24/11/2019

Ministério Público investiga pagamento irregular em 2016 da obra do Estádio José Teixeira Santos em Pedro II



O Centro de Apoio Operacional do Ministério Público do Estado do Piauí estiveram na sexta-feira (22.11) vistoriando as obras do Estádio Municipal José Teixeira Santos em Pedro II.

Chegou ao conhecimento da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Pedro II ainda no ano de 2016 que a FUNDESPI (Fundação de Esportes do Piauí), Órgão do Governo do Estado que a frente da obra, teria pago à empreiteira valores não compatível com a obra executada.

O Promotor Dr. Avelar Marinho Fortes do Rego solicitou junto ao Centro Operacional do Ministério Público para mensurar de fato a denúncia protocolada por um desportista local.




Pedro II sem estádio

O triste cenário aonde é o Estádio José Teixeira Santos é de total abandono. Desde a gestão da ex-prefeita Neuma Café (PT) foi prometido a construção de novas estruturas para o logradouro público municipal destinada a pratica de futebol na cidade de Pedro II.

O atual Prefeito Alvimar Martins (Progressistas) tem garantido a construção da obra com o Governo do Estado para o ano de 2020.
O certo é que os esportistas estão a quase 8 anos sem sua principal praça de esportes, numa cidade da envergadura como Pedro II.


Imprimir