11/07/2019

Pedro II: Divulgada a relação dos aprovados para a eleição do Conselho Tutelar


Foi divulgado nesta quarta-feira (10/07) o resultado preliminar da prova objetiva de conhecimentos específicos dos candidatos (as) que se inscreveram no processo de escolha dos novos conselheiros tutelares no município de Pedro II.

O resultado foi divulgado pela a presidência do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e uma Comissão Eleitoral que estão conduzindo o processo de caráter eliminatório e classificatória para a eleição que ocorrerão no dia 6 de outubro em todo o país.

Dos 21 candidatos que estavam aptos para fazerem a prova, apenas 1 não compareceu no local da realização da prova escrita que aconteceu na última terça-feira (09/07). No resultado, 14 foram aprovados com notas superior a seis pontos e 7 candidatos foram reprovados.

Dos 14 nomes aprovados, serão preenchidas 5 vagas de cargo de Conselheiro Tutelar onde qualquer eleitor em dias com suas obrigações eleitorais poderão votar em 1 dos candidatos no dia 6 de outubro deste ano. Os cinco candidatos que terão mais votos ocuparão os cargos.

Confira o resultado:





Imprimir