31/07/2019

ELEIÇÃO 2020: Pedro II já tem quatro pré-candidatos a prefeitos lançados


Alvimar Martins, Roger Germano, Mauro Leite e Neuma Café 
As conversações políticas em vista a sucessão municipal está ganhando nomes no cenário em vista as eleição municipal de 2020 no município de Pedro II. Além do atual prefeito Alvimar Martins (Progressistas) que já confirmou a sua pré-candidatura na imprensa, outros nomes também entram na lista para a disputa.


O corretor de imóveis Mauro Leite foi a Rádio Matões FM nesta quarta-feira (31/07) para confirmar a sua pré-candidatura à Prefeitura de Pedro II pelo o PROS (Partido Republicano da Ordem Social). A Presidente Estadual do partido, Marilene Aguiar confirmou a instituição da Comissão Provisória do PROS em Pedro II: “Estaremos ei em breve montando as nossas equipes de trabalho de candidatura” relatou a presidente Estadual da sigla partidária.

O empresário Roger Germano publicou em recentemente em sue perfil numa rede social uma foto no cartório eleitoral em Pedro II com o Professor Pedro Barros, ambos são filiados ao Partido verde – PV. Na postagem, o pré-candidato diz: Que venha 2020, Pedro II merece, venha fazer parte dessa transformação.

A incógnita ainda é o nome de Neuma Café (PT), tida como o principal nome da oposição de Pedro II. Embora a nutricionista garanta a sua pré-candidatura rumo a eleição de 2020, ainda resta saber como fica a votação da Câmara Municipal de Pedro II rejeitando a prestação de contas de Governo do exercício de 2014, acompanhando o parecer técnico do TCE – Tribunal de Contas do Estado.

Outros nomes
Ainda resta saber como irão se comportar outros nomes que poderão se encaixar na disputa ao pleito ao executivo municipal de Pedro II. A atual vice-prefeita Elisabeth Brandão (PSB), a ex-vereadora Claudina Oliveira e mais recente o corretor de imóveis Nogueira Neto do PSL (Partido Social Liberal).
Imprimir