03/05/2019

Quadrilha assalta casa de empresário em Pedro II

Rua Agostinho Alves no bairro Chapadinha em Pedro II (foto: Google Maps)


Na noite desta quinta-feira (02/05), quatro indivíduos assaltaram a casa de um empresário que fica situada na Rua Agostinho Alves, no bairro Chapadinha em Pedro II.

Conforme informações preliminares, os quatros indivíduos renderam o vigilante e adentraram na residência da família. No interior da casa, estavam o empresário, a esposa e um dos filhos. Além de agredir e amarrar os membros da família, a quadrilha revirou toda a casa e saíram em fuga em duas motocicletas.

A Polícia Militar e Policia Civil realizam diligencias para identificar os paradeiros dos criminosos.

Assaltos em série em Pedro II
No intervalo de 30 dias, três assaltos foram realizados na cidade de Pedro II. Em abril, a esposa de um proprietário de um posto de gasolina do bairro Chapadinha levando a bolsa com documentos e dinheiro em espécie. Na segunda-feira, 29 de abril, um individuo com arma de fogo e anunciou um assalto num supermercado no centro da cidade de Pedro II, levando dinheiro em espécie do apurado de alguns dias.

A problemática da segurança pública é ocasionada por falta de esforço comum por parte dos governos, que não tem tomado às providências, com resoluções aplicáveis, como as 10 medidas de combate a violência em Pedro II dentre as quais consta a proposta da instituição do Conselho de Segurança Pública, o monitoramento por câmeras de seguranças nas vias públicas, dentre outras.

Imprimir