01/05/2019

Pedro II: Adolescente é encontrada com vida e com marcas de agressão física

Atualizada às 12h30
A adolescente Lais dos Santos Sobrinho de 17 anos de idade, que era dada como desaparecida, foi encontrada com vida na manhã desta quinta-feira (02/05). O caso foi amplamente divulgado pelas as redes sociais e numa matéria do Portal Rede 1 (veja abaixo).

Conforme as informações prestadas pelo o conselheiro tutelar Jota Santos para a imprensa, a adolescente foi encontrada quando vinha da região da localidade rural de Palmeira dos Ferreiras em direção do Engenho Novo na área suburbana de Pedro II.

“Ela foi encontrada com sinais de violência e foi encaminhada para uma unidade de saúde para acompanhamento médico” explica o conselheiro.

O caso segue para investigação por parte da Delegacia Regional de Policia Civil de Pedro II, tendo em vista que a adolescente Lais Sobrinho tem marcas de agressão pelo o corpo.


Matéria publicada na quarta-feira (01/05/2019)
Pedro II: Uma adolescente desaparece e Conselho Tutelar é acionado


O Conselho Tutelar de Pedro II foi acionada pela a informação de um desaparecimento de uma adolescente que foi vista na última segunda-feira.

A adolescente de 17 anos Lais dos Santos Sobrinho vive maritalmente com um homem maior de idade de nome Thomaz Félix na Rua Manoel Jorge da Cruz no bairro Engenho Novo, região suburbana de Pedro II.

Conforme informações prestadas pelo o Conselheiro Tutelar J. Santos, a adolescente encontra desaparecida desde a última segunda-feira juntamente com o homem no qual ela vive maritalmente.

O conselho tutelar está acompanhando o caso e disponibiliza o número de celular 9 9513 8303 para receber quaisquer informações do paradeiro do casal.

Imprimir