27/05/2019

Pedro II: Assaltantes invadem casa de empresário e após fuga, são presos pela a Polícia




No inicio da manhã desta segunda-feira (27/05), um trio invadiu a casa de um empresário no bairro Cristo rei na cidade de Pedro II.

A Policia foi comunicado que estava em andamento a ação criminosa, saiu em diligencia. Os três assaltantes acuados, resolveram fugir adentrando o matagal da regiao, próximo a uma pequena barragem.

Com o apoio da Força Tática de Piripiri, soldados de Milton Brandão, da Guarda Civil Municipal de Pedro II e dos policiais da Companhia de policia Militar de Pedro II foi feito uma verdadeira operação de captura dos indivíduos. Um deles, não se rendendo as buscas policiais, ficou ferido. A policia encaminhou o assaltante ferido para o atendimento no Hospital Municipal Josefina Getirana Netta, no centro da cidade de Pedro II.

Conformes informações preliminares, um dos assaltantes é da região da localidade Felipe, zona rural do município de Pedro II e os outros dois indivíduos são de Teresina. Segue investigações para apurar a participação de mais pessoas na ação criminosa.





Imprimir