20/05/2019

Passageiro que havia desaparecido é encontrado e já está em Pedro II

reprodução: redes sociais
Na tarde desta segunda-feira (20/05) foi publicada nas redes sociais a informação que um passageiro de nome Antônio Francisco da Silva que havia embarcado em São Paulo com destino a cidade de Pedro II havia desaparecido durante a viagem, chegando apenas as bagagens.

Entretanto no final da tarde desta segunda-feira foi dada a informação que o passageiro que havia sumido foi encontrado e já está na companhia da família, na região da Serra dos Matões, no município de Pedro II.

Não foi repassado maiores informações de como se deu o desaparecimento do passageiro e o local de onde foi encontrado. O importante é que o homem foi encontrado e está no seio de sua família.


Matéria publicada originalmente


Informações dão conta do desparecimento de um passageiro que embarcou de São Paulo para Pedro II na última sexta-feira (17/05) e o ônibus chegou a Pedro II apareceram apenas às bagagens do passageiro.

O passageiro trata-se de Antônio Francisco da Silva (foto), que tem um problema em uma das pernas. A família está preocupada com o paradeiro de Antônio Francisco.

Quem tiver informações sobre a localização de Antônio Francisco, poderão ser repassadas para a irmã – Conceição Monteiro pelo o número de WhatsApp: (86) 98857-1243.






Imprimir