05/04/2019

Pedro II: Desmoronamento de trecho de avenida exige cuidados de pedestres e veículos


 

Após as chuvas desta quinta-feira (04/04), próximo a ponte que liga o centro da cidade à Vila operaria desmoronou. O trecho fica próximo à alça da ponte na Avenida Jose Lourenço Mourão.

A Superintendência Municipal de Trânsito (STRANS), autarquia ligada a Secretaria de Infraestrutura isolou o local no sentido de alerta aos pedestres e condutores de veículos para não acontecer nenhum incidente.

A recuperação do local está prevista para o inicio da próxima semana.


Em outros locais da cidade também teve outros registros ocasionados pelas as ótimas chuvas que tem caído em Pedro II. Na Rua Travessa João Mendes, parte de um muro caiu.


Na mesma rua, já próximo ao Correios, uma árvore caiu. Ninguém ficou ferido.

No Mirante do Gritador, foi registrado que rochas se desmoronaram na noite desta quinta para sexta-feira, atingindo criatórios de peixes na localidade Caranguejo. Por sorte, não atingiu vidas humanas.

Para quem desloca para Piripiri, os cuidados devem ser redobrados durante toda a viagem. Além da falta de manutenção da rodovia, vários locais já estão aparecendo buracos e na região na divisa entre Pedro II e Piripiri, um buraco tomou parte da estrada outrora denominada de BR 404.





Veja também aqui no Portal Rede 1: