10/02/2019

A Miss Pedro II Thaynara concorre ao Miss Piauí 2019 neste sábado


A final do Miss Piauí Be Emotion 2019 vai acontecer neste sábado (16/02), no shopping Rio Poty, às 18h, no piso L4 em Teresina. O evento será aberto ao público e contará com um espaço reservado para patrocinadores e convidados. 


A Miss Pedro II Maria Thaynara Santos é uma das 15 finalistas do Concurso. Em um vídeo promocional do evento, Thaynara revela que usava o cabelo alisado após ter feito o big shop – uma expressão utilizada nos salões de beleza para designar o grande corte de cabelos ou um corte drásticos.

“Teve muitas pessoas que me elogiaram, que diziam que me achava autentica por ter assumido, ter cortado o meu cabelo, ficou bem curtinho” adianta Thaynara.

“Dai todo mundo pediu para eu empenhar, que eu levava jeito na carreira (de modelo), que eu levava jeito e que eu tinha potencial. Concorri ao Miss Pedro II e ganhei com muito orgulho, minha cidade é maravilhosa. Tenho orgulho de representar Pedro II” finaliza Maria Thaynara Oliveira Santos.

Transmissão
O Concurso Miss Piauí be Emotion 2019 será transmitido pela a Band Piauí para Teresina, Timon e cidades metropolitanas.

As demais cidades do estado deverão acompanhar a transmissão do Concurso Miss Piauí nas plataformas digitais e o Portal Rede 1 reproduzira a transmissão em sua fanpage www.facebook/portalrede1 e para acompanhar a performance da nossa Miss Pedro II Maria Thaynara ao concurso Miss Piauí be emotion 2019.



Imprimir