07/12/2018

Pedro II: Duas chapas são registradas para a presidência da Câmara Municipal

Câmara Municipal de Pedro II (créditos: Portal Rede 1)

Enquanto na tarde desta sexta-feira caia um temporal na cidade de Pedro II, no mundo politico o temporal era dos acordos para a presidência da Câmara Municipal para o biênio 2019 e 2020.

Surpresas ficaram a cargo da chapa da situação, onde haviam dois candidatos a presidência divulgadas publicamente como as dos vereadores Samuel Silva (PDT), Joaquim Neto (Progressistas). Ocorreram reuniões já na noite da última quinta-feira para definição da composição da mesa na chapa da situação. Ao final, na tarde desta sexta-feira ficou registrada a candidatura à presidência sendo o vereador Carlinhos do Saborá (Progressistas), que é líder da bancada de situação.

Quanto à oposição, houveram reuniões que começaram pela no horário da manhã da sexta-feira e o nome só ficou conhecido na tarde chuvosa. A oposição lançou o nome do atual presidente Marcelo Coleta (PRB) para concorrer a reeleição da presidência da mesa diretora do legislativo municipal.

Plenário da Câmara Municipal de Pedro II, em destaque o atual presidente vereador Marcelo Coleta (créditos: Portal Rede 1)

O sufrágio dos votos ocorrerá nesta segunda-feira, 10 de dezembro a partir das 17 horas em sessão exclusiva para a eleição da mesa diretora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário