05/12/2018

Banda de forró vem a Pedro II e integrante não sabe o nome da cidade e tira onda de hotel

Reprodução - redes sociais

Em tempos onde qualquer manifestação na Internet poderá ter varias interpretações, qualquer palavra ou frase poderá ser motivos de revoltas de grandes proporções.

Foi o que aconteceu com um dos integrantes de uma banda de forró que, ao descer do ônibus, foi gravar um vídeo para as redes sociais onde diz: “Chegamos aqui... como é mesmo deste lugar?” questiona para outra pessoa.

Em seguida, o integrante ainda tira brincadeira com o local de hospedagem: “Vamos ficar aqui nesta casa de terror” e a voz de fundo diz “aqui é o fundo” referindo-se a entrada de acesso no acostamento. “Pensei que era o filme de terro da freira que assistir” finaliza o integrante da banda de Forró Saia Rodada no vídeo, que viralizou na noite chuvosa desta quarta-feira (05/12).

A Banda está agendada para se apresentar numa casa de show na cidade na noite desta quarta-feira (5/12) e até agora não havia publicado na Fanpage Oficial da banda nenhuma nota sobre o ocorrido.


Nas redes sociais como Facebook e em grupos de WhatsApp, as pessoas por meio de mensagens e de áudios manifestaram suas opiniões pedindo respeito do integrante da banda de forró com a cidade de Pedro II. Entretanto, outras manifestações alegam que existe uma preocupação demasiada e que não a atua geração não sabe o que é uma brincadeira.









Nenhum comentário:

Postar um comentário