10/12/2018

Agência dos Correios de Pedro II é arrombada nesta madrugada

Parede perfurada por ação criminosa na Agência dos Correios de Pedro II (créditos: Portal Rede 1)

O prédio da agencia dos Correios da cidade de Pedro II foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (18/12). A parede lateral que dá acesso às instalações internas sofreu perfuração.

A ação foi notada quando os funcionários chegaram para a abertura do expediente no inicio da manhã e comunicado a Policia Militar. Como os Correios é uma empresa federal, o caso das investigações ocorrerá por parte da Policia Federal.

A audácia da ação criminosa chama a atenção em função da agencia é provida de câmeras de vigilância, além que a perfuração de uma parede chamaria a atenção de moradores e possíveis transeuntes na madrugada.

Ainda não há informações sobre quantias ou produtos roubados pela a ação criminosa e também sobre a quantidade de indivíduos envolvidos.



Suspeitos são presos no Ceará

Registros dos suspeitos no Ceará (Reprodução: Redes Sociais/Internet)

Na manhã desta segunda-feira, na cidade de Crateús, no vizinho estado do Ceará a Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) da Policia Militar, interceptaram um automóvel Prima de cor branca com três homens de atitudes suspeitas que estavam em um posto de combustíveis. Os policiais conduziram os indivíduos para a Delegacia Regional de policia Civil de Crateús e constaram que eles estavam com alta quantia em dinheiro em espécie, ficando os mesmos sob suspeitas do arrombamento a agência dos Correios de Pedro II. 



Imprimir