24/11/2018

Policia Militar prende acusado de estupro de duas crianças em Pedro II

O acusado foi solto e está ameaçando os familiares na cidade de Pedro II 

Acuado sendo capturada (créditos: reprodução/PM)


Na tarde deste sábado (24/11), os policiais da 2º Companhia de Policia Militar de Pedro II, com a ajuda de populares capturaram um homem de nome Roberto na localidade Altos, na região da Cachoeirinha no município vizinho de Domingos Mourão.

Roberto que é residente no bairro Caixa D’água e está sendo acusado de estupros de duas crianças, sendo seus familiares.

O caso estourou nas redes sociais na tarde e noite da última quinta-feira e os Conselheiros do Conselho Tutelar se deslocaram ate a residência onde reside o acusado, pois a sua imagem foi divulgado nas redes sociais, facilitando a localização. Entretanto, a casa do mesmo estava fechada e na Delegacia de policia civil nã havia nenhum registro.

Com o desparecimento de Roberto, os populares da zona rural do município denunciaram a sua presença na região, levando a sua captura na tarde deste sábado.

Na Delegacia Regional de Policia Civil de Pedro II, o acusado foi solto em função de não haver nenhuma denuncia feito pela a família, nenhum laudo médico atestando a moléstia feita pelo o acusado.

Conforme informações prestadas pelo o Conselho Tutelar na noite deste sábado, uma informação dá conta que o acusado está em casa ameaçando os familiares sobre o caso. O Conselho Tutelar está tomando as providencias de comunicar a Policia sobre as informações.








Da Redação Portal Rede 1





Nenhum comentário:

Postar um comentário