19/11/2018

Pedro II: Em votação na Câmara Municipal, vereadores reprovam contas de Neuma Café




N
a última sexta-feira (16/11) foi realizada uma sessão extraordinária da Câmara Municipal de Pedro II com o intuito de julgar  o parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) das Contas de Governo do exercício financeiro do ano de 2014 da administração da ex-prefeita Neuma Café (atualmente no PT).

A ex-prefeita Neuma Café necessitava de 9 votos para derrubar o parecer técnico do TCE que indicava pela a reprovação das contas de governo de 2014.

No final da sessão, a votação foi pela de acompanhar o parecer do TCE pela a reprovação com sete votos. Neuma Café só teve cinco votos favoráveis e um voto nulo.

balancetes que o TCE-PI enviou para a Câmara Municipal (Créditos; Portal Rede 1)

Em entrevista a Rádio Matões FM que foi exibida nesta segunda–feira (16/11), o líder da bancada de situação Carlos José (Progressistas) disse que a votação acompanhou somente o que já indicava o parecer que veio do Tribunal.

Na mesma emissora, a ex-prefeita agradeceu nominalmente os vereadores que faz parte da bancada de situação, entretanto não citou o nome do vereador Marcelo Coleta (PRB).

Neuma Café adianta que irá está na disputa para a Prefeitura de Pedro II em 2020 e adverte: “Iremos recorrer a outras instancias sobre a decisão da Câmara Municipal, pois não obedeceu às outras formalidades” defende-se a petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário