23/11/2018

Fugitivos de penitenciária são capturados em Pedro II

Pedro II: Os dois fugitivos tentaram fuga da Delegacia de Policia Civil com sacola na algema e tentando cortar as grades da cela


(créditos: reprodução redes sociais)

Os policiais da 2ª Companhia de Policia Militar de Pedro II realizou no inicio da tarde desta sexta–feira (23/11), uma ação que resultou na prisão de dois foragidos do sistema prisional do Piauí. César Meruoca e Melky foram presos em diligência realizada na região da barragem no bairro Cristo Rei, após denúncia de populares sobre a presença dos mesmos em um posto de lavagem nas proximidades da rodoviária.

Aos veículos de imprensa, o Comandante de Polícia de Pedro II David Marion informou que a motocicleta apreendida na ação bem como os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedro II para os procedimentos cabíveis.

O indivíduo Melky Swell da Rocha Silva de 25 anos é fugitivo da Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo da cidade de Esperantina, responde a 3 processos por homicídio e havia um mandato de prisão em aberto contra o mesmo e em júri popular realizado recentemente foi condenado a mais 16 anos de reclusão.

Contra o individuo Cesar Meruoca pesa as acusações de ser um dois maiores ladroes de motocicletas de piripiri e região, com diversas acusações registradas na delegacia daquela cidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário