18/11/2018

Eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II é realizada neste domingo


Durante todo o dia deste domingo (18 de novembro), os associados em dias com as obrigações estatutárias se dirigiram para as vinte urnas receptoras de votos da eleição da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II.

Pela a chapa 1, tem a dona Altina Uchoa como presidente e a Lidiane como vice-presidente. Pela a Chapa 2 tem sua formação feita pela a Rosineide como candidata a presidente e a Carol disputando a vaga de vice presidente.

Na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais que fica situado na Rua Auto Freire no bairro Chapadinha, foi grande a movimentação, onde havia duas urnas receptoras de votos. Na zona urbana, também haviam urnas na Unidade Escola Sólon Brandão, Maria Mendes Mourão e José Teixeira Santos distribuindo 8 urnas.

Na zona rural do município foi distribuído um maior numero de urnas, ficando com 12 locais de votações.

A votação estende-se até às 4 horas da tarde, onde se inicia a apuração dos votos que será realizado na sede do sindicato.

RESULTADO

Nas quatro décadas da existência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais em Pedro II, esta eleição entra para a história em função das duas chapas concorrente, os cargos de presidente e vice-presidente tenha mulher.

Por volta das 7 horas da noite, foi proclamada a Chapa 1 da Presidente Dona Altina Uchôa e da vice-Presidente Lidiane Oliveira com 1.008 votos de maioria sobre a chapa 2
.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário