15/10/2018

Pedro II: mãe é presa por deixar crianças sozinhas para ir a bar tomar cerveja

Delegacia Regional de Policia Civil de Pedro II (Créditos: Portal Rede 1)

O Promotor da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Pedro II, Dr. Avelar Marinho Fortes do Rêgo, abriu um procedimento administrativo sobre o auto de prisão em flagrante de uma mãe, que não teve a identidade revelada para a imprensa, que deixou os filhos menores de idade sozinhos em casa, na cidade de Pedro II.

Conforme informações repassadas ao Portal Rede 1 pelo o Presidente do Conselho Tutelar da criança e do Adolescente - Jota Santos, a prisão da mulher aconteceu na semana passada.

A acusada estava frequentando os bares na região do Terminal Rodoviário de Pedro II, deixando os menores abandonados. O Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados, onde constataram a situação de vulnerabilidade das crianças, sendo resgatados da residência onde as mesmas estavam trancafiadas.

O Conselho tutelar imediatamente conseguiu identificar a genitora e encaminhando para a Delegacia Regional de policia Civil de Pedro II, sendo presa em flagrante e as crianças ficaram sob os cuidados da avó materna.


Matéria atualizada às 21:22hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário