05/10/2018

Mulher é morta à facada pelo o marido em Pedro II

Vitima (foto: redes sociais)
Por volta das 13hs desta sexta-feira (05/10), populares acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) dando conta de um ato ocorrido contra a vida de uma mulher que morava no bairro Santa Fé em Pedro II.

Conforme informação preliminar, o companheiro da vitima deferiu com uma faca contra a mulher de nome de Maria Maura. Socorrida, foi levada ao hospital, entretanto chegou sem vida e o corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Municipal Josefina Getirana Netta.

O acusado de alcunha de “Mudinho” está sendo procurado pela a Polícia Militar, já que após ter ceifado a vida de Maria Maura, tenha se refugiado num matagal na região do clube Umburana. O mesmo já tem passagem pela a Polícia.

Maria Maura era mãe de nove filho e a filha mais velha tem 14 anos e agora estão sob os cuidados da avó materna. A população está realizando campanha de doações para as crianças, principalmente de gêneros alimentícios. Órgãos como o Conselho Tutelar da criança e do Adolescente acompanha o caso.

ATUALIZADO AS 18:30:

O acusado ceifou a vida de Maria Maura, foi encontrado sem vida na localidade "Revedor" no final da tarde desta sexta-feira (05/10).


publicidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário