27/10/2018

Em Pedro II: Grupo realiza ação sobre cuidados e respeito com os animais



Foi realizada no inicio da noite deste sábado (27/10), a I Ação de Cuidados e Respeito, na Praça Deputado Milton Brandão (conhecida Praça do Recanto), no centro histórico de Pedro II,.


A atividade faz parte de um grupo de pessoas que tem como nome “Cuidadores de Quatro Patas”, que é formada atualmente por 150 pessoas, dentro de um grupo de WhatsApp.


Uma das coordenadoras do Grupo, a Professora Fazinha Medeiros destaca que a ação tem como objetivo, dentre outros de arrecadar fundos para a instalação de comedouros e bebedouros para os animais abandonados pelas as ruas da cidade de Pedro II, a serem instalados em locais estratégicos.


“Faremos posteriormente uma reunião com todos os interessados pela a causa para criarmos a estrutura jurídica, como uma associação para conquistarmos uma casa onde abrigará os animais de ruas e como ponto de doações” destaca Fazinha Medeiros.


Na ação realizada na conhecida “Praça do Recanto”, foram vendidos bolos, cremes de galinhas, pipocas, sucos, dentre outros lanches. Também foi realizada o sorteio da rifa de alguns kits de perfumarias e outros utensílios.















Nenhum comentário:

Postar um comentário