23/10/2018

11 de Agosto de Pedro II elimina Barras pela Copa Piauiense Sub 21 no Albertão

Time do 11 de Agosto no Estádio Albertão em Teresina

N

a noite de segunda-feira (22/10) no Estádio Albertão em Teresina foi realizado a partida válida pelo Campeonato Piauiense Sub 21, o time do 11 de Agosto de Pedro II eliminou o time de Barras ao vencer pelo placar de 1 a 0. 


O confronto foi válido pela fase de quartas de final da competição realizada pela a Federação de Futebol do Piauí (FFPI), com a vitória o time de Pedro II, 11 de Agosto, chega à fase Semifinal do Sub 21 piauiense. 


Após várias oportunidades desperdiçadas, o gol só saiu na segunda etapa da competição, em boa jogada do atleta Alvín Silva, que em disparada pelo lado esquerdo do ataque do time pedrossegundense chutou e a bola desviou no zagueiro do time de Barras e parou no fundo do gol, 1 a 0 para o 11 de Agosto.


Após o gol marcado, a equipe de Pedro II continuou desperdiçando várias oportunidades, o time de Barras correu atrás do prejuízo, mas esbarrou no setor defensivo do 11 de Agosto.


O árbitro ainda marcou um pênalti para o time de Barras após o atacante Patrick ter sido derrubado dentro da pequena área, o atleta Erivaldo cobrou, mas o goleiro Samuel do 11 de Agosto defendeu e garantiu a vitória para o time pedrossegundense.


Com a vitória o time do 11 de Agosto chega a fase semifinal do Campeonato Piauiense Sub 21 e volta a entrar em campo na próxima quinta-feira (25/10) e enfrentará o Parnahyba as 18h no Estádio Albertão, na capital do estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário