21/08/2018

Clube de Pedro II estreia em competição estadual sub 17

Time do 11 de Agosto de Pedro II (Foto: Portal Rede 1)

A Federação de Futebol do Piauí divulgou nesta segunda-feira (20) a tabela com os jogos da primeira rodada do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-17. Com 16 clubes participantes, a competição terá início no dia 1º de setembro e todos os primeiros jogos de cada grupo serão disputados no Estádio Albertão. O jogo de abertura será entre Piauí e 11 de Agosto de Pedro II, às 16h. Na sequência, às 18h, a disputa será entre Krac Boca Júnior x Barreirinha. Os dois jogos são válidos pelo Grupo A.












O Campeonato Piauiense Sub-17 será disputado por Piauí, Krac Boca Junior, Barreirinha, 11 de Agosto de Pedro II, Flamengo, Biroesportes, Escolinha do Dirceu, 29 de Abril, River, São Paulo, Fluminense, Rei dos Reis, Timon, Caiçara, Esplanada e Dirceu FC.


Pelo regulamento da competição, os clubes foram divididos em grupos com 4 equipes cada e jogarão entre si dentro de cada grupo. Os dois primeiros de cada chave avançam para a fase seguinte.

As partidas terão duração de 80 minutos, divididos em dois tempos de 40 minutos e intervalo de 10 minutos. Durante o jogo, as equipes poderão fazer até seis substituições em três paradas técnicas.

O Coordenador Institucional da Associação 11 de Agosto de Desporto e Lazer, destaca que a participação de Pedro II na competição estadual é resultado de esforços de todos que apoiam as ações da associação: “é um momento histórico para o futebol de Pedro II”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário