23/06/2018

Rádio Matões FM de Pedro II elege sua nova diretoria

Componentes eleitos para a nova diretoria da Rádio Matões (créditos: Portal Rede 1)
Foi realizada na tarde deste sábado (23/06) a eleição da nova diretoria e conselho fiscal da Associação Comunitária de Radiodifusão de Pedro II, instituição mantenedora da Rádio Matões FM de Pedro II.

A eleição que teve chapa única consensuada entre os associadas, ficou  composta a diretoria pelo o presidente Manoel Lopes Pacheco (o Manelito), Vice-presidente Francisco Florindo de Sales Neto, Tesoureiro Valmir do Nascimento soares, Secretaria Maria Luiza Vieira e Suplente Antônio Rodrigues Filho.

Foram também eleitos os membros do Conselho Fiscal, que ficou composta por José Ribamar, Rogerio Campelo, Fatima Paulo e a suplente Maria Claudina.

Na oportunidade, os associados aprovaram os diretores da área interna da emissora comunitária, que ficou na direção de radiojornalismo Neto Santos, diretor de programação Sales Neto e diretor de administrativo Eudes Martins.

Em sua fala, o novo presidente Manelito agradeceu aos associados pela a confiança e diz do desafio de está na presente pelo o terceiro mandato.

Membros do Conselho Fiscal Eleitos da Rádio Matões FM

A Rádio Matões FM, que é homologada pelo o Ministério das Comunicações e Tecnologia opera em Pedro II pela a frequência de 104,90 MHz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário