29/06/2018

Jogadores mirins de Pedro II se preparam para o Campeonato Piauiense sub 11

Escolinha do 11 de Agosto de Pedro II (créditos: 11 de Agosto/Portal Rede 1)


Os jogadores mirins da escolinha de futebol da Associação 11 de Agosto de Pedro II estão em vento e poupa se preparando para participar da primeira vez de uma competição estadual.

Os pequenos jogadores já demonstram talentos e habilidades no futebol. Com idades de 9 a 11 anos, eles participam todos os sábados de treinos no campo da AABB de Pedro II.

Conforme o professor Roniere Ferreira, responsável pela a o acompanhamento das crianças na formação da escolinha de futebol, destaca que vem preparando os jogares mirins para a competição estadual: “Nosso foco é levar o nosso time para jogar em Teresina nesta competição e revelar os talentos”.

O campeonato piauiense sub 11 foi realizado pela a primeira vez no ano passado nos estádios Albertão e Lindolfo Monteiro em Teresina, tendo como a equipe campeã a escolinha do Fla da Capital. 

Equipe do 11 de Agosto Mirim (créditos: 11 de Agosto e Portal Rede 1)

A competição será realizada pela a segunda vez neste ano, planejada para acontecer no próximo mês de agosto. A competição que também é batizada de Copa TV Clube é organizado pela a TV Clube, emissora afiliada a rede Globo no Piauí, e tem como apoio da Fundação de Esportes do Piauí e a Prefeitura de Teresina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário