19/04/2018

Governador Wellington Dias cumpriu agenda nesta quinta-feira em Pedro II

Wellington Dias e Alvimar Martins no gabinete da Prefeitura de Pedro II (credito: João Paulo Mourão)

Na tarde desta quinta-feira (19/04), o Governador Wellington Dias cumpriu agenda na cidade de Pedro II, onde foi recepcionada  pelas  as duas principais correntes politicas.

Depois de ter ido a Milton Brandão onde anunciou o inicio de obras naquele município, o governador fez uma parada na cidade de Pedro II, onde fez a visita na orla do Açude Joana.

Na orla, o governador  foi recepcionada pela a ex-prefeita Neuma Café. Depois de ter feito a visita na  Colônia  dos Pescadores, onde foi perfurado poços artesianos pela a Agespisa para abastecer a zona urbana.

Wellington Dias e Neuma  Café na Orla do Açude Joana depois da visita em Milton Brandão (reprodução Facebook)
Depois de ter cumprido as formalidades da  agenda na Orla do Açude Joana, Wellington Dias seguiu para a sede  da Prefeitura de Pedro II, sendo recepcionado pelo o prefeito  Alvimar Martins (PP).

No gabinete da prefeitura, os dois chefes dos executivos assinaram a celebração de obras pendentes  entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

Conformes informações do cerimonial, nos documentos estavam às autorizações de obras relacionadas pavimentação e asfaltamento de vias públicas na cidade, obras de abastecimento e distribuição de água para as zonas urbana e rural, obras de infraestrutura turística, especialmente na Orla do Açude Joana, dentre outras solicitações do município.

As obras, com a indicação de realização do pleito por meio do Instituto de Desenvolvimento do Piauí – IDEPI foram prontamente lidas, atendidas e assinadas pelo Governador Wellington Dias.

Em seu pronunciamento, Dias que bastante contente e disposto, deixou claro que além de agendas de governo,também firma o acordo politico com o  atual prefeito que é  filiado ao PP que é  da base  do Governo.

“Já trabalhei com o prefeito Alvimar Martins em ocasiões de mandatos anteriores e que agora é dialogar e afinar o trabalho frente à gestão municipal para poderem ser pleiteadas mais obras e projetos em parceria entre as  administrações estadual e municipal” afirmou o governador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário