20/03/2018

Prefeitura aciona a justiça para empresa recuperar ruas em Pedro II


Justiça determina recuperação de calçamentos de obras do saneamento sanitário em Pedro II
Rua Agostinho Alves,, uma das ruas onde foi implantada a rede do esgotamento sanitário em pedro II

O Juiz da Vara Única da Comarca de Pedro II, Dr. Kildary Louchard de Oliveira Costa, defiro a tutela de urgência contra a Agespisa e a empresa Skora Engenharia e Construções Ltda. que façam a recuperação dos calçamentos e pavimentos das ruas afetadas pelas as obras da rede sistema de saneamento sanitário na cidade de Pedro II.

Conforme a decisão, o juiz estipulou o prazo de 15 dias, sob pena de multa pessoal, individual e diária de 10 mil reais em caso de descumprimento, sendo passiveis de responsabilização por crime de desobediência.

A ação foi promovida pela a Procuradoria Geral da Prefeitura de Pedro II, que justificou que os serviços de reposições não tiveram a qualidade adequada e que as obras comprometiam a beleza e a estética, que vive do turismo, ocasionado prejuízos à cidade.

Em janeiro deste ano, o Portal Rede 1 produziu uma matéria sobre os transtornos ocasionadas pelas as obras de esgotamento sanitários nas ruas da cidade de Pedro II, onde muitas trechos ficaram buracos e as pedras do calçamentos saindo de suas posições.


Além da Avenida Coronel Cordeiro, a empresa deverá refazer a recomposição de calçamentos e de asfaltos nas seguintes vias: Rua Soriano Pedro de Sousa, Rua João Benício, Rua Tertuliano Filho, rua Domingos Mourão, Rua Monsenhor Uchôa, Rua Agostinho Alves, Rua Antônio Benigno e Rua Hamilton Mourão.


Publicidades Portal Rede 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário