01/03/2018

Pedro II: Homem é preso acusado de raptar esposa e filhos

Policia Civil de Pedro II - PI (créditos: Portal Rede 1)


Um homem identificado pelo o nome de Luciano de Castro Andrade, 39 anos, foi preso após raptar a esposa e os filhos no inicio da tarde desta quinta-feira (01/03) na cidade de Pedro II.

Conforme informações repassadas à imprensa pela a Polícia Militar, a mulher e dois filhos foram procurar refúgio na cidade de Campo Maior onde residem familiares, por conta das agressões provocadas pelo o marido na noite da quarta-feira (28/02).

O marido foi até Campo Maior e obrigou a mulher e as crianças a adentrem no veiculo para retornar a Pedro II. Com informações do ocorrido, a Polícia Militar fez uma blitz na entrada de Pedro II e interceptou o veiculo.

Dentro do veiculo foi encontrado uma arma calibre 38 e dado voz de prisão ao Luciano, que foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedro II. Informações dão conta que o homem ficou transtornado pela a situação e teve que ser medicado.

Como foi encontrada uma arma de fogo, o delegado não pode lavrar a fiança, que passa a ser competência do Juiz de Direito.

As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar para direcionar a Rede de Proteção da Criança e do Adolescente, para fazerem acompanhamentos psicológicos, tendo em vista que as mesmas testemunharam os atos de agressões envolvendo os pais, inclusive com uma arma de fogo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário