16/03/2018

Criminosos põe pedras em estrada vicinal para assaltar motoristas em Pedro II

pedras na estrada vicinal da Lapa
PM e Guardas Municipais encontram trecho com pedras na estrada da Lapa (foto: Reprodução Facebook/GCM)


Populares acionaram a Policia Militar e a Guarda Civil Municipal de Pedro II por conta de pedras que estavam atravessadas na estrada vicinal que dá acesso a localidade Lapa, que fica localizada a 55 quilômetros da sede do município.


Conforme a informação prestada pelos os Agentes da Guarda Civil Municipal -GCM , as duas forças policiais se deslocaram na noite desta sexta-feira (16) para averiguar a informação e constataram a obstrução com pedras no trecho da estrada, cujo ato seria supostamente para barrar a passagem de veículos para a prática de assaltos.

Esse tipo de ação criminosa tem ocorrido com frequência na região do sertão do município de Pedro II, tendo em vista que essas comunidades ficam fronteiriças com o estado do Ceará, facilitando a fuga nos casos de assaltos de veículos ou de bens monetários.

A estrada vicinal que liga a rodovia asfaltada até a localidade Lapa passou por uma terraplanagem nos últimos dias, aumentando o trafego de veículos e chamado a atenção dos criminosos para realizar essa atividade criminosa neste trecho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário