08/02/2018

Melhores do Sub 21 são premiados em solenidade em Pedro II

Equipe do Cristo Rei e parte da torcida (créditos: Portal Rede 1)
Equipe do Cristo Rei e parte da torcida (créditos: Portal Rede 1)


Aconteceu na noite desta quarta-feira (07/02) em Pedro II, a solenidade de premiação da segunda edição da Copa Pedro II de Futebol Sub 21, que neste ano homenageou o Sr. Carioca (desportista Jailson Nascimento, falecido em março de 2017) e o desportista Sr. Antônio Chico. O evento foi realizado no Cláudia Eventus Buffet.

Na mesa de honra, o Romário, filho de Antônio Chico informou que por motivos de saúde, o seu pai não teve como está presente à solenidade. Nas palavras dele, os jovens devem “fazer do esporte, a primeira porta”.

O radialista Sales Neto destacou que a “copinha” não é apenas uma competição: “é um projeto social”.

O Coordenador da Ouvidoria do Município, professor Osmar Getirana destacou que os jovens participantes do Sub 21 são joias a serem lapidadas.

Público presente á solenidade de premiação (créditos: Portal Rede 1)
Público presente á solenidade de premiação (créditos: Portal Rede 1)

Foram concedidos medalhas ao melhor técnico - Cleiton Sousa; o craque da competição Felipe Barroso que fez 16 gols e faturou R$ 250,00.

O melhor arbitro premiado foi Iam; a melhor torcida foi premiada a da equipe do Ponte Nova e o melhor jogador Rodrigo do Barcelona do Felipe.

Outras placas de reconhecimento foram concedidas ao jogador Cleonaldo do time do Cristo rei, melhor cobertura o radialista Eudes Martins Lopes, a revelação do Sub 21 de 2017 foi o atleta Rian e a melhor Arena foi eleita a da localidade Felipe.

Na Competição, a equipe do Pinte Nova ficou com a premiação de duas bolas e o terceiro lugar, a equipe do Santa Fé faturou quinhentos reais.

Levando a taça Sr. Antônio Chico ficou com o segundo colocado, a equipe do Barcelona que foi agraciada com um mil e duzentos reais.

Levando o troféu campeão da II Copa de Futebol Sub 21, a equipe do Cristo Rei, levando dois mil e quinhentos reais.

Mesa de honra na solenidade de premiação da Copa Pedro II de Futebol Sub 21 (créditos: Portal Rede 1)
Mesa de honra na solenidade de premiação da Copa Pedro II de Futebol Sub 21 (créditos: Portal Rede 1)

No final da solenidade, o idealizador da competição, Samuel Silva destacou que para a realização do evento esportivo foram investidos o valor de R$ 22.600,00 oriundos de três meses de salários como parlamentar e também de outras contribuições. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário