23/02/2018

Outdoor de apoio a Bolsonaro gera repercussão em Pedro II

Homenagem a Bolsonaro gera polêmica em Pedro II
Outdoor em homenagem ao presidenciável Bolsonaro em Pedro II (créditos: Portal Rede 1)

Nesta semana, foi fixado ao lado do antigo Hotel Rimo em Pedro II, um outdoor de propaganda ao presidenciável Jair Bolsonaro tem chamado a atenção da população e gerado uma enorme repercussão. Várias pessoas tem posado para registrar o apoio e tem outros que tem aproveitado para satirizar o pre-candidato.

A iniciativa da instalação do material de propaganda partiu de um grupo de fãs e correligionários do pré-candidato a presidência Bolsonaro que se denominam "Direita Pedro II".

O empresário Sauryn Bakana é um dos encabeçadores do grupo de apoio do presidenciável em Pedro II e avalia a repercussão: “Nosso objetivo é que o povo pesquise a fundo o nosso pré-candidato, Saber que ele não é envolvido em corrupção e preza pela honra e moral e ética do nosso Brasil. A gente já imaginaríamos que iria fazer uma repercussão em nossa cidade, mais não nessas proporções”.

Sauryn enfatiza sobre o apoio que o presidenciável vem recebendo em Pedro II; “Nós que compomos o grupo de apoio de Bolsonaro ficamos muitos satisfeitos e com certeza a cada dia cresce em nossa cidade e em todo o Brasil” e conclui agradecendo ao Portal Rede 1: “Agradeço ao portal pelo o espaço” finaliza.

Toda essa polemica tem explicação. Além de o deputado federal Jair Bolsonaro defender pensamentos conservadoristas nos mais diversos assuntos, o interior do nordeste e do Piauí tem sido um campo forte de expressão do Partido dos Trabalhadores nos últimos anos.  Basta observar a votação do segundo turno das eleições gerais em 2014, onde a então candidata a reeleição Dilma Rousseff do PT obteve mais de 71% dos votos em Pedro II.


O Portal Rede 1 tentou ouvir o presidente do Diretório Municipal do Partido dos trabalhadores em Pedro II, Raimundo Nonato Oliveira, no entanto, o mesmo não retornou a mensagem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário