19/02/2018

Dois homens são mortos ao tentar assaltar os Correios em Pedro II

Dois homens suspeitos do assalto a agencia dos Correios de Pedro II 

Por volta das 8:30hs da manhã desta segunda-feira (19/02) uma tentativa frustrada de assalto à agência dos Correios em Pedro II acaba com dois assaltantes mortos.

Conforme informações, no saguão de atendimento aos clientes, um homem deu um tiro no vigilante e o tirou passou de raspão, atingindo somente o boné de fardamento do profissional. Em defesa, o vigilante abateu o assaltante que morreu imediatamente.

O segundo entrou em luta corporal com o vigilante e foi alvejado com um disparo na barriga e o profissional da segurança amarrou os pés. O segundo assaltante veio a óbito no local.

Logo se espalhou a noticia na cidade e uma grande multidão se aglomerou na frente da agência dos Correios. A Polícia Militar foi chamada para isolar a área. A PM também acionou o IML de Teresina para fazer a remoção dos corpos.

armas dos indivíduos que tentaram assaltar os Correios de Pedro II

No saguão, dois revolver sendo uma pistola 38 e um ponto 40 dos assaltantes permaneceram no local junto com os celulares que servirão para as investigações que serão realizadas pela a Policia Federal, já que os Correios é uma instituição federal.

Muitos boatos foram disseminadas pelas as redes sociais sobre as identidades das assaltantes mortos e também sobre a possibilidade da existência de mais integrantes, que só serão esclarecidas com as investigações da PF.

Aglomeração de populares em frente a agência dos Correiros

Aglomeração de populares em frente a agência dos Correios

Aglomeração de populares em frente a agência dos Correios de Pedro II

Aglomeração de populares em frente a agencia dos Correios em Pedro II


Só neste ano a agência dos Correios em Pedro II está sendo alvo por ações criminosas por duas vezes. Na madrugadado dia 18 de janeiro, uma tentativa de arrombamento foi abortada pela a PolíciaMilitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário