13/01/2018

Pedro II: Time do Missão vence e segue na Copa Sub 21

Lances da partida entre Missão e Leões (créditos: Portal Rede 1)

Aconteceu na tarde deste sábado (13/01), dois jogos valendo pela a classificação das oitavas de final da Segunda Copa de Futebol Sub 21 de Pedro II.

Após uma breve chuva, os times do Missão e Leões entraram em campo na Arena Chã do Lambedor, situada a três quilômetros da sede do município. O Missão criaram algumas jogadas, entretanto, sem surtir o resultado esperado.

Time de Futebol Sub 21 do Missão (créditos: Portal Rede 1)

Time de Futebol Sub 21 do Leões (créditos; Portal Rede 1)


O time dos Leões queria manter pelo o menos o empate, o que lhe garantiria a classificação para a próxima fase. Aos 26 minutos do primeiro tempo, veio o primeiro gol. O camisa 2 Jardel abrindo o placar para o time do Missão.

O segundo tempo, o Lões partiram pra frente e criaram lances para fazer o empate, não obtendo o êxito.

No segundo tempo, dois atletas recebem cartão em campo. O camisa 11 atacante Natanael do Missão e o camisa 3 Agner do time dos Leões.

Os quarenta e oito minutos do segundo tempo, o juiz “capitão” apita o encerramento da partida que é valida pelo o grupo “A”, declarando o resultado final de Missão 1 e Leões zero.

Jogo entre Missão e Leões (créditos: Portal Rede 1)

Jogo entre Missão e Leões (créditos: Portal Rede 1)

Jogo entre Missão e Leões (créditos: Portal Rede 1)


As fotos da partida do Grupo “A” na Chã do Lambedor entre Missão e Leões está postado na Fan page Oficial do Portal Rede 1 no Facebook.

Outros Resultados:

Na Arena Barro dos Lopes, o resultado do jogo era valido pelo o grupo “C” ficando Terra Dura de Baixo 0 e Caixa D’água 3. O grupo “C” ficou definido os finalistas, sendo o Cristo Rei e o Caixa D’água.

A Copa Pedro II de Futebol Sub 21 está na sua segunda edição e neste ano homenageará o Sr. Carioca e Antônio Chico. A iniciativa é do vereador Samuel Silva.




A Internet de Pedro II


Nenhum comentário:

Postar um comentário