04/01/2018

Paciente ataca com estilete um técnico de enfermagem em Pedro II

Uma mulher com problemas psiquiátricos atacou um técnico de enfermagem na sede do CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial) localizada no bairro Boa Esperança em Pedro II, na manhã desta quarta-feira (03/01).



Conforme informações da coordenação do órgão, a mulher chegou nervosa e na tentativa de acalma-la, a mulher sacou de um estilete, deferindo cortes no profissional, que foi socorrido ao Hospital Josefina Getirana Neta.

A mulher que sofre de problemas psiquiátricos já é conhecida pelo o seu histórico de danos praticados inclusive a duas agências bancaria e danos aos veículos particulares em Pedro II. Foi conduzida para atendimentos psiquiátricos em uma unidade na capital e recentemente estava reclusa na Penitenciaria Feminina em Parnaíba.



A Secretária Municipal de Assistência Social, Elissiane Uchoa informou que a paciente é atendida pelo o Centro de Referência da Assistência Social (CREAS) e que o advogado do Órgão está acompanhando de perto e que outras providências deverão ser adotadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário