18/01/2018

Agência dos Correios na cidade de Pedro II é arrombada

Agência dos Correios de Pedro II sofre arrombamento durante a magrugada
Agência dos Correios da cidade de Pedro II (Foto: Portal Rede 1)


Os moradores da cidade de Pedro II amanheceram com uma informação divulgada nas redes sociais sobre um possível assalto na agência dos Correios. Entretanto, as informações corretas dão conta que durante a madrugada desta quinta-feira (18/01), houve um sinistro no prédio da agência.

Os funcionários ao chegaram no horário da manhã para abrir o expediente, se depararam com a porta lateral do prédio dos com sinais de arrombamento, pois os cadeados estavam cortados e também os cabos da câmera de vigilância foram rompidos.

Como os Correios é uma instituição federal, o gerente da agência comunicou o caso a Policia Federal que fará a pericia e os devidos levantamentos dos possíveis valores e objetos subtraídos do interior da empresa.

Durante todo o dia desta quinta-feira, a agência ficará sem atendimento ao público.

Investigações:
Durante a madrugada, a Policia Militar fez uma perseguição a um veiculo suspeito que se encontrava transitando nas ruas próxima a agencia. Como a viatura da Policia Militar é uma camioneta de modelo Gol e o veiculo suspeito era um automóvel modelo Corolla que empreendeu fuga.

O Corolla com a placa clonado PIL 4844 foi encontrado abandonado no final da manhã desta quinta-feira na parede do Açude Joana e foi encontrado no seu interior um martelo, uma furadeira e uma pistola 1.40. O automóvel está devidamente isolado aguardando a pericia da Policia Federal que fará a coleta das impressões digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário